"Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro

Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu."

6 de julho de 2011

Que história é essa de Blog?

Para quem pensa que a idéia foi minha, se enganou! Ele é romântico. Ele é exigente. Ele é perfeccionista. Ele é o Okada.

A idéia foi dele, assim como muitas que fizeram do nosso relacionamento algo maravilhoso, com todas as imperfeições que os relacionamentos têm. Tiramos uma noite para a criação da primeira versão deste blog, que estava sob a responsabilidade dele, por isso está parado :) passamos horas para escolher o título e a imagem de fundo... desistimos do primeiro sem postar nada e fomos dormir :p

Esse é o segundo, uma nova versão... Então não esperem o perfeccionismo do Okada, pois vocês encontrarão as minhas histórias sem muito cuidado gramatical (coisa que ele odeia). Para mim uma história bem contada vale mais do que uma história bem escrita. Vou contar as novidades do dia a dia, os nossos desentendimentos com os preparativos e as curiosidades deste mercado que envolve esta cerimônia.

Sejam Bem Vindos!

Vocês fazem parte da nossa história e da nossa felicidade!


3 comentários:

  1. Queridos May e Léo,
    Eu adorei o blog! E prometo que seria uma usuária frequente, acompanhando devidamente todas as atualizações!
    Estou muito feliz por vocês! As experiências que vocês compartilham conosco no blog é uma amostra grátis do quanto são companheiros, amigos. Isso é o casamento! Isso é amor!
    Muitos beijos no coração dos dois.
    Miedja Okada

    ResponderExcluir
  2. Nayana Bezerrajulho 21, 2011

    May.........
    adorei...
    só vi hoje....sabe como é aqui no Peba a internet, né...
    gostei de tudo e fiquei emocionada...quase choro de alegria e tb de tristeza por não estar aí contigo de ajudando nos preparativos...Já que vc praticamente fez tudo para o meu casamento....
    Estou muito feliz por ti....
    Te amo!!!!!!!!!!

    Tua irmã.

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando o grande dia!!!! quase um mês!! Bora atualizar este blog!?!? :D

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!