"Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro

Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu."

21 de julho de 2011

Bem-Casado(s)


A primeira vez que experimentei o bem-casado da Luci foi no casamento da Gis e do Cássio, que delícia!!!

Gis e Cássio

 Depois de um tempinho fui ao casamento da Ingrid e do Raul... hummmmm quando abri a embalagem do bem-casado e vi o o papel da Luci, adorei!!!!

Raul e Ingrid

E quando chegou o casamento da Nayana disse logo: o bem-casado tem que ser o da Luci... E foi!

 
Rogério e Nayana
Então, o meu não poderia ser diferente... liguei para Luci e marcamos uma tarde para degustação. Degustei o que já estava aprovado há anos... fingi que não conhecia essa delícia. Adorei!

Bem-casado de maracujá, cupuaçu, abacaxi, chocolate e doce de leite.

Com tantos casais Bem-Casados eu não poderia escolher diferente ;)

Um comentário:

Agradecemos o seu comentário!