"Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro

Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu."

6 de julho de 2011

Buquê de Santo Antônio


Amigas solteiras,

Vocês terão a oportunidade de ter um Santo Antônio para colocar de cabeça para baixo :)

A idéia surgiu em um casamento que fui... fiquei encantada com o Santo Antônio que peguei, fiz de tudo para pegar, eu era a mais alta, fiquei logo na frente, eu tinha que pegar era questão de honra! Tudo em nome do meu casamento :)

É uma lembrança especial, diferente do buquê de rosas que se desfaz. O meu santo está guardado :) e o seu você pode conseguir indo à festa.

Meninas, fiquem espertas!

Um comentário:

  1. Amiga quem faz bouquet de santo antonio é a Lulu www.japiassu.com.br/luluartes
    Ela que fez o bouquet que apareceu no programa "entre tapas e beijos", e deu entrevista no Sem Censura da TV cultura! ... Dá uma olhada no site dela, achei Lindo! E também faz bonequinhas personalizadas para daminhas!
    bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!