"Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro

Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu."

6 de julho de 2011

Capela do Pão de Santo Antônio


Nunca fui devota de Santo Antônio, nunca fiz promessa, nunca deixei o santo de cabeça pra baixo... sempre soube que alguém me esperava e que bastava eu esperar também. Ainda bem que ele apareceu logo, eu já estava quase socorrendo ao santo :)

A capela é linda, para quem nunca visitou o convite está feito, ou melhor, esperem o convite chegar...

Dia 22 de dezembro de 2011 às 20h, neste dia e nesta hora deixaremos de sermos dois para sermos um...

E você fará parte disso!

7 comentários:

  1. Amiga que lindoooo...
    O meu sonho é ser levado ao altar nessa capela...

    Estou radianate de felicidade por você, como eu gostaria que vc estivesse aqui do meu lado para te da um abraço enorme...

    Marcinha

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sinta-se abraçada :)

    ResponderExcluir
  3. Eu conversando com a Bia
    Maria: o nairo queria 22 de dez pq foi o dia q nos conhecemos
    Enviado às 11:00 de quarta-feira
    eu: egua! já pensou se vcs conseguem, eu tava perdida
    hahahaha
    Maria: tb queria q fosse na capela do pao, mas nao deu certo a data e ela é muito pqna pro tanto de convidados
    eu: huahuahaua pq já tava alugada pra may!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus!!!!!!! Amiga, a Bia Maria não pode casar no mesmo dia :(
    Você é a minha madrinha!!!!

    ResponderExcluir
  5. não precisa sofrer hehehe ela vai casar dia 17/12 na capela do col. sto antonio. e ela quer o contato da moça do bem casado :)

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o telefone de contato da administração da Capela, já fui lá 3 vezes e estava fechada.

    Atenciosamente,

    amanda_amg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    irei casar ano que Vem, e estou aprocura de uma igreja!!! Quando Vir esta capela fiquei doida para casar nela!!

    Então, por gentileza, gostaria de saber o endereço e se possiVel os procedimentos para a realização do casamanto religioso lá!!

    kellyquimica2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!