"Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro

Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu."

6 de julho de 2011

Porque dezembro?





Hoje conversamos sobre isso:


Okada: Foi você que quis em dezembro, eu falei janeiro.

Mayana: Eu não sabia que em dezembro tudo ficava mais caro (que ingenuidade da minha parte).

Okada: Eu sabia! (Como sempre, sabe tudo!)

Pensamos em vocês que não moram mais aqui pertinho da gente, pensei e fiz ele pensar o quanto esse mês é especial por causa do nascimento de Jesus, acreditamos mais no amor, acreditamos que a paz é possível, ficamos em família, temos mais esperança e sempre desejamos dias melhores para os anos que virão.

Neste clima que imagino a nossa união, com a benção de Deus, com a presença de vocês que não estão mais tão perto geograficamente e com a acolhida dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos de longas datas e familiares.

Então vocês já sabem... Comprem as passagens com antecedência, usem suas milhas, aproveitem as promoções... Façam qualquer coisa, mas não deixem de marcar presença nesse momento especial e aproveitem para passar o Natal com os seus familiares :)

COMBO DE DEZEMBRO = Casamento de Mayana e Okada + Natal em Família

Essa combinação NÃO TEM PREÇO!

Nossa festa depende da presença de vocês!



2 comentários:

  1. Concordo plenamente que dezembro é um mês especial...hehehe

    Primos S2, o blog tá lindo e muito divertido!!

    beijos,

    Lorena Aisa

    ResponderExcluir
  2. Nara Zibaouiagosto 06, 2011

    Concordo também, eu e Hamud estaremos lá!!

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!