"Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro

Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu."

6 de julho de 2011

Com a palavra dos convidados

Drica Rosa

Oi maye!!
Tá extremamente fofo esse blog de vocês!
Dá pra sentir a sua felicidade e a união entre vocês e isso me deixa muito feliz também.
Realmente vc está vivendo um grande momento e, certos dos contratempos também, parece estar aproveitando da melhor maneira ao lado se seu amado.
Adorei o buquê do Santo Antônio simplesmente por ser diferente e inovador.
Estarei acompanhando os próximos passos, mesmo que à distância.
Agradeço o carinho de vocês por todos os amigos em compartilhar os momentos mais marcantes desde já.
Um grande abraço.
Desejo tudo de melhor que deus puder dar e que vocês puderem conquistar.
Bjs,


Nara Gibson


 Fragmento de um e-mail recebido no dia 08 de fevereiro de 2011:

Desejo do fundo do meu coração que vc acorde todos os dias muito feliz por tudo que está acontecendo na sua vida, que vc não veja a hora de morar na mesma casa que o Léo; e que quando chegue este dia vc continue acordando feliz ao lado dele e com o novo rumo que sua vida tomou.
May, te vejo em dezembro!! Não vejo a hora!! To muito feliz!!!


Depois tem mais convidados...

Um comentário:

  1. Nara Zibaouiagosto 04, 2011

    Amiga, você me mata de chorar... nunca esperava um comentário meu no blog, que lindo!! Escrevi de coração, porque torço muito por você; desejo que você faça muita pizza de torrada (eu fazia com pão fracês, adorei a nova idéia), e que vocês comam felizes sempre e que convidem os amigos para comer também srsrs. Desejo que tenham filhos e você repita com eles o modo que tratava a gente, como uma menininha srsrs, amo o seu jeitinho!! Vou me declarando aos poucos, ainda tem tempo. ABraço bem forte, bem apertadinho

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!