"Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro

Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu."

6 de julho de 2011

Madrinha Cássia Rosa



Crescemos juntas, mesmo não tendo passado a infância juntas, todas as suas histórias passaram a ser minhas... risquei essa parede tanto quanto você, só pelo fato de ter compartilhado essas lembranças várias vezes comigo.




Crescemos, saímos muitas vezes, fugimos muitas vezes, fomos cúmplices de muitos momentos...
Poderia colocar fotos mostrando a evolução dos nossos cabelos ou das nossas espinhas, poderia mostrar muitos momentos que foram registrados... dos nossos bilhetes, das nossas fitas K7, de Sex and the City , poderia falar do Peri...

Com quem eu estava na hora da minha primeira tatuagem? Você!

Sempre você...  mesmo quando não estamos juntas estou com você.


 
Então,  neste dia, quero você mais uma vez pertinho de mim, de forma especial como sempre foi ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!