"Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro

Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu."

6 de julho de 2011

Pizza de Torrada

Fonte:http://japodecasar.com


Depois de uma tarde inteira andando com a mamãe chegamos em casa às 21h30min... Na hora em que o Léo estava pedindo mais uma chance para a Norma em Insensato Coração... Dei uma de Mestre Cuca e fui para cozinha.
Ingredientes:
  • Torrada que já estava quase ficando velha (Torrada Integral)
  • Tomate
  • Queijo Mussarela
  • Molho de tomate
  • Orégano

Como eu fiz:
Pré-aqueci o forno, como estava utilizando torrada precisava apenas derreter o queijo;
Esperei o queijo derreter.

Para servir:
Lógico que com a mão é mais gostoso... Utilize guardanapo de papel e um bom catchup.

E o que fazer com o acompanhante?
No caso da mamãe, deixei assistindo a novela. Se fosse o Léo ia chamar para a cozinha ;)

Mamãe: Humm... minha filha que gostoso, já dá pra casar!

Coisa de mãe coruja ;)

Um comentário:

Agradecemos o seu comentário!