"Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro

Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu."

6 de julho de 2011

Músicas


Sabe aquelas músicas que você sempre quis escutar com alguém? Aquelas que fizeram parte de trilha sonora de filmes especiais, de novelas?

Ele já tocou pra mim todas!

Em todos os momentos eu me surpreendi... Ele tira da cartola, como mágico, músicas da minha infância como se tivesse vivido comigo desde sempre. Canta as músicas do Vinícius que eu sempre quis escutar, canta no momento certo. Canta, me encanta e me canta.

É por isso que “Por toda a minha vida eu vou te amar”...

Um comentário:

Agradecemos o seu comentário!