"Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro

Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu."

6 de dezembro de 2016

O vestido



Quando eu fui na Elis Verline escolher o vestido vi vários, mas nenhum tinha tocado o meu coração. Quando eu vi o catálogo dos vestidos da coleção primavera 2012 da St Patrick me apaixonei pelo vestido Capricho. Era muita coragem escolher um vestido no catálogo e esperar por ele durante meses. Iniciei o pagamento sem experimentar o vestido. Ele ainda nem existia na loja. Além disso, uma noiva tinha alugado na minha frente. Eu só poderia vesti-lo após o casamento dela. A espera foi longa e piorou quando a noiva mudou a data do casamento para dezembro. Meu Deus! Experimentei o vestido quinze dias antes! Ainda bem que ficou do jeito que tinha imaginado! Ufa!!! ❤❤❤❤❤


Parque da Residência

 Beijos e abraços

May Okada ☺♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!