"Quem nos uniu foi Deus
Para fazer um só, você e eu
Agora somos um do outro

Nosso amor foi crescendo aos poucos
Provado na dor
Como o ouro provado no fogo
Pra poder se tornar com o tempo
Um belo tesouro, tão raro no mundo
Sacramento selado por Deus, você e eu."

5 de outubro de 2011

Camisa do Chá

Depois de muita conversa, o noivo aceitou a idéia do Chá :)
Vai ser simples e apenas para a família, mesmo sendo restrito quero compartilhar com vocês alguns detalhes que fazem eu me divertir com a idéia.
Pensei na camisa quando começaram a se preocupar com a roupa. Não se preocupem com a roupa!!! Então para não falar isso várias vezes criei a camisa do Chá. Tive ajuda das amigas Auxiliadora, Cássia e da minha mamãe coruja. O Léo aprovou a arte no final :)
Abraços
 
 

Um comentário:

Agradecemos o seu comentário!